Trainspotter II – antevisão

A Trainspotter II está quase 100% finalizada e seguirá para impressão muito em breve.

Enquanto decorrem os últimos dias da pré-venda, recordamos o processo para obterem o vosso exemplar e fazemos uma antevisão deste novo número impresso.

Onde Comprar?

A compra é exclusivamente realizada online, através da loja oficial da APAC – Loja Online da APAC. É necessário registo no site para realizar a compra.

A pré-venda decorre até 06 de Dezembro e é a única fase em que fica garantida a disponibilidade da revista. Depois dessa data a venda estará limitada aos exemplares impressos.

Quanto Custa?

Até ao dia 06 de Dezembro, custará apenas 9,5€/unidade. Após o período de pré-venda, o custo será de 13€/unidade.

Pode optar por recolher gratuitamente a revista numa das duas sedes da APAC (a nacional, em Lisboa, e do Núcleo Regional Norte, no Porto), nos respetivos horários de funcionamento. Informação sobre as localizações.

Em alternativa pode sempre optar por entrega em morada a indicar.

Estrutura de Capítulos

  1. Introdução
  2. Requisitos e Compra
  3. A Epopeia na Beira Alta
  4. Em Exclusivo nas Mercadorias
  5. O Declínio Final…
  6. Manutenção e Estatísticas
  7. A Bordo de uma 1960 na Linha do Minho
  8. Circulações Especiais
  9. Os Últimos Quilómetros…

Autores

Como sempre contamos com uma ampla seleção de textos e fotografias de proveniências diversas, de autores voluntários que ajudam a construir este número muito especial.

Entre autores de textos contamos com Andrew Donnelly, Bruno Luís, Fernando Pedreira, João Cunha e Ricardo Ferreira, a que se somam fotografias de excelência de uma dezena de fotógrafos, entre os quais os autores dos textos.

64 páginas cheias de 1960s

Uma das páginas da nova edição
Uma das páginas da nova edição

A nova edição contempla 64 páginas impressas em papel de elevada gramagem e 100% a cores, com grande qualidade. Ao longo das 64 páginas contam-se mais de 100 fotografias, documentação diversa e um esquema destas imponentes locomotivas, garantindo além de textos ricos e de grande pertinência histórica uma edição ricamente ilustrada.

Dos requisitos técnicos passando pela manutenção da série, a revista dá um grande destaque à carreira de 37 anos desta série de 13 locomotivas – as linhas percorridas, os serviços realizados e as especificidades da sua operação. Sem perder de vista várias utilizações especiais…

Agora que a série caminha a passos largos para o definitivo fim da sua vida comercial, acreditamos que esta revista vai valorizar e sistematizar muitos dos tópicos fundamentais que rodeiam a sua existência.

Facebook Comments

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *