Trainspotter 151 – Março de 2023

Trainspotter 151 – Março de 2023

08/03/2023 0 Por pedroandre

O Entroncamento recebeu no passado dia 25 de Fevereiro a apresentação do livro dedicado às 1960, uma edição Trainspotter, num dia marcado por várias atividades que deliciaram todos os participantes.

Com organização da APAC e apoios do MNF, MEDWAY, e CP houve a possibilidade de visitar oficinas, estar presente na inauguração da exposição fotográfica sobre a 4702 e almoçar nas carruagens restaurante existentes no espaço exterior do Museu. A Trainspotter deste mês apresenta uma reportagem sobre as iniciativas que decorreram nesse dia e que demonstram toda a dinâmica que a direção da APAC tem demonstrado ao longo dos últimos anos.

A discussão do Plano Ferroviário Nacional volta a estar em destaque, quer pela apresentação de propostas, quer pela divulgação de atividades onde diferentes Associações têm estado envolvidas, sinónimo de que há vontade de impelir a ferrovia nacional para o futuro.

As obras que decorrem no âmbito do Ferrovia 2020 continuam a ser alvo de divulgação da Trainspotter, assim como das notícias que marcaram o passado mês de Fevereiro.

Por tudo isto vale a pena a leitura da nova edição.

https://portugalferroviario.net/wp-content/uploads/2023/03/2023-03.pdf