pedroandre 11/12/2018

Edição nº 100

Na centésima edição da Trainspotter online percorremos de forma muito sucinta o que marcou a ferrovia portuguesa através das 99 capas e índices que editámos ao longo dos 102 meses de vida da nossa publicação. O crescimento e a enorme regularidade que alcançámos expressam o enorme vigor deste projecto que representa um claro paradoxo no seio de um país com uma ferrovia estagnada no tempo. Este sucesso só foi possível graças à receptividade que encontrámos por parte de quem nos lê. A todos o nosso muito obrigado!

Esta edição fica completa com as notícias que marcaram o mês de Novembro, desde os mais recentes desenvolvimentos do Ferrovia 2020 até à investigação dos acidentes ferroviários que aconteceram em Portugal nos últimos, como o descarrilamento da locomotiva 1415 em Setembro de 2017 cujos resultados trazemos nesta edição, entre outras novidades.

2018-12

Nota: para fazer download, utilizar o botão com uma seta para baixo no canto superior direito.

6 thoughts on “Trainspotter nº 100 – Dezembro de 2018

  1. Muitos parabéns pelo excelente trabalho de anúncio de todas as rcentes noticias da actualidade ferróviária e de todo o psaasdo que de estar bem presente!

    Apenas uma breve questão: é possível receber em email, newsletter, novidades?

      1. A partir de hoje, do lado direito na nossa página, poderão inscrever o vosso endereço de email e ficar sempre a par das novidades relativas a futuras publicações.

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*

Mostrar botões
Esconder botões